Promoção Especial de atualização de 90 Dias do produto CorelDRAW Graphics Suite X6

Não ficou claro para mim o funcionamento da Promoção Especial de atualização de 90 Dias do produto CorelDRAW Graphics Suite X6.

Na página aonde sou direcionado para saber sobre ela está escrito:

CorelDRAW Graphics Suite X6

 

Condições de atualização

Para adquirir este produto, você precisa ter uma versão anterior licenciada de um destes produtos: CorelDRAW® Graphics Suite X4 ou X5 ou CorelDRAW® Premium Suite X5. Saiba que a qualificação para o upgrade exclui as versões acadêmica, Home and Student, OEM e de revenda proibida (NFR).

Observação:

Durante os primeiros 90 dias após o lançamento do CorelDRAW® Graphics Suite X6, estaremos oferecendo uma promoção especial de atualização para todos os usuários que trabalham atualmente com uma versão anterior dos produtos CorelDRAW®, CorelDRAW® Graphics Suite, Corel® PHOTO-PAINT™, Corel DESIGNER®, Micrografx Designer, Micrografx Graphics Suite, Micrografx / Corel® Picture Publisher® ou Corel® Painter™. Use o procedimento Promoção especial de atualização de 90 dias localizado em www.corel.com/installcenter para obter uma chave de atualização válida. Esta oferta é válida apenas para pedidos recebidos antes da meia-noite do dia 18 de junho de 2012.

 

Ao preencher o formulário nessa página sobre a Solicitação de chave de UPGRADE, escrevi no formulário:

Promoção Especial de atualização de 90 Dias do produto CorelDRAW Graphics Suite X6. Como obter o número de série sendo eu usuário registrado do produto CorelDRAW Graphics Suite X5? Ao instalar a versão X6 seguindo o procedimento indicado para essa promoção, acabei tendo as duas versões instaladas: a X5 normal e a X6 como teste de 30 dias. Não ficou claro para mim o funcionamento da promoção.

 

Mas, infelizmente, ao clicar no botão para enviar o formulário (devidamente preenchido onde necessário), apareceu o seguinte erro:

 

This Page Could Not Be Found

We're sorry, the page you are looking for has moved or no longer exists.

These links may help you find what you're looking for:

 

Aparece uma lista com vários links no final da mensagem.

 

Enfim, gostaria que alguém me esclarecesse como funciona e qual a vantagem dessa Promoção Especial de atualização de 90 Dias do produto CorelDRAW Graphics Suite X6.

Grato agora pela atenção e ajuda.