Olá!

Foi uma grande satisfação saber que agora temos uma comunidade oficial para troca de conhecimentos. Espero poder encontrar muitos brasileiros aqui marcando presença e mostrando para o mundo como o CorelDRAW é querido no Brasil também. Um grande abraço a todos! (E se você é brasileiro me add aê tá? Big Smile) fui....

  • Celso Junior said:

    Foi uma grande satisfação saber que agora temos uma comunidade oficial para troca de conhecimentos. Espero poder encontrar muitos brasileiros aqui marcando presença e mostrando para o mundo como o CorelDRAW é querido no Brasil também. Um grande abraço a todos! (E se você é brasileiro me add aê tá? Big Smile) fui....

    (eng) It was a great satisfaction to know that now we have an official community for exchange of knowledge. I wait to be able to find many Brazilians here marking presence and showing for the world as the CorelDRAW is wanted in Brazil also. A great one I hug to all! (and if you is Brazilian me add aê tá? I was....
     
    Hi! A cara esperança seus sonhos vem verdadeiro! Lotes dos agradecimentos para mostrar emoções para os usuários do corel. Agradecimentos outra vez
      (Eng) Hi! Dear Hope your dreams comes true! Lots of thanks for showing emotions for the corel users. Thanks again.