Software Coreldraw

Ola boa tarde. Bom, não sei se é o lugar certo para tirar minhas dúvidas, mas vamos lá.

Estou cursando o curso superior na Universidade Universo e, com isso, estamos com um trabalho para apresentar e estou precisando de uma informação que falta para eu terminar. Sendo que já procurei em vários fóruns e até mesmo na google.

Gostaria de saber qual é o sistema ou programa é desenvolvido o Corel Draw. Como estou estudando C++, Delphi, e outros sistemas, o professor nos pede algumas informações para que possamos apresentar, então como é desenvolvido o programa coreldraw?

Agradeço desde já, caso não seja aqui o lugar certo, por favor, me dê um toque pra onde posso procurar.

Muito Obrigado... Lúcio Marques

Parents
  • I hope this will let you get the answer faster:

    This was automatically translated from Portuguese using Google Translate said:

    Hello good afternoon. Well, I do not know if it is the right place to take my doubts, but come on.

    I am attending the university at the University universe and so we have a job to make and I need some information that I need to finish. Already being tried in several forums and even in google.

    I wonder what system or program is developed Corel Draw. As I'm studying C + +, Delphi, and other systems, the teacher asks us some information so we can provide, then the program is developed as CorelDRAW?

    Thank you already, if not the right place here, please give me a hint where you can find.

    Thank you ... Lúcio Marques

Reply Children